domingo, 1 de fevereiro de 2015

Leopoldo e Kanabes


Apresento para vocês dois amiguinhos chamados Leopoldo e Kanabes. Bem, no final de 2013 conversando com meu amigo (hoje namorado) Joseniz tive uma ideia bizarra para uma tirinha. Começou como uma brincadeira sem pretencao alguma, mas não e que ele foi doido o suficiente pra achar a ideia boa. Eu falei pra ele não levar a serio as minhas loucuras mas ele achou bem divertido. E aqui estou falando sobre Leopoldo e Kanabes. Como uma tira familiar fora do comum não recomendada para toda família. dai você me pergunta Hanna Por Que. Simplesmente porque vocês não vão querer que seus filhos leiam sobre os temas que serão tratados na tira. Coisas que um pai não deve ensinar a filha. Sim e uma tira sobre a historia de um pai (Leopoldo) um cientista maluco porra louca inconsequente cuidando de sua filhinha (Kanabes) sozinho. Voces podem ter ideia pesquisando o significado do nome dela. Aguardem em breve as tirinhas de Leopoldo e Kanabes com roteiros meus e desenhos do meu amado Joseniz (sou fresca mesmo não to nem ai ele e mesmo meu amado kkk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...