quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Entrevista para Projeto de Pesquisa




 Hoje eu tive uma entrevista muito do legal com Carol Cavalcante. Ela faz parte de um projeto de pesquisa sobre economia criativa sobre o segmento de Arte Plasticas em Natal (que e nada mais nada menos pra saber como você ganha grana com isso). E um projeto bem interessante que faz um mapeamento da producao artistica de natal. Eu falei dos pontos principais pra voce conseguir ter uma boa renda com arte. Tambem falei porque quis ser artista plastica, minhas inspiracoes os artistas que eu gosto. Tambem falei sobre a marginalizacao dos artistas de natal e que as pessoas acham que artista e desculpa para nao trabalhar ou estudar. E em uma cidade pequena como esta nao pagam o valor devido de uma obra. Bem depois de falar do principal eu descobri que ela e doidinha igual a mim pelo lindo, maravilhoso, fofo, gotosinho guti guti que da vontade de botar na estante Benedict Cumberbatch! Acabei adorando ela depois disso! (gracas a Deus que nao sou so eu que tenho gosto estranho pra homem kkkkkk desculpa ae Joseniz eu te amo mas o Benedict e o Benedict). Desejo um monte de coisa boas pra Carol, exito no projeto e continue tendo bom gosto. Um bj ate mais e espero nos vermos em breve.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...