sábado, 21 de fevereiro de 2015

Hanna Livre



Oiiiiii galera! Estou com uma nova  exposição chamada Hanna Livre. Esta exposição reúne artes de exposições anteriores de meu acervo pessoal e em sua maioria apresenta artes inéditas. Todas elas estavam na gaveta esperando a hora certa de serem expostas (elas estavam meio tímidas). A exposição é a primeira exposição virtual que eu faço. Funcionará da seguinte forma: A partir do dia primeiro de Março uma nova arte será postada no blog e na galeria até o dia 31 de Dezembro,

Hanna Livre volta já!

E outra novidade legal desta exposição é que todas as artes desta exposição virtual estarão disponíveis para venda na Lojinha da Boneca. Esta exposição é especial pra mim porque ela simboliza uma uma nova fase em minha vida em que estou mais livre para vida e para a arte. A exposição apresenta um pouco da minha história mesclando o antigo e o novo. O passado sempre deve andar em irmandade com o futuro pois os dois estão ligados como dois irmãos. Estão todos convidados a apreciar a exposição e por favor comentem o que acham das telas e da exposição no meu blog e no Facebook. Em breve (breve mesmo) apresentarei outras novidades! Beijos!!!




Um comentário:

  1. MARAVILHOSO! Sou fã incondicional e curto seu trabalho. Continue brilhando e se desenvolvendo!

    ResponderExcluir

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...