domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bonecas na Pinacoteca Potiguar



Fiquei  surpresa ao, na semana passada,  ver  minha arte exposta como a obra da semana e como foto de capa na pagina do  Facebook  da Pinacoteca Potiguar  isso me deixou  muito feliz  porque gosto muito de la e lembraram de mim.  ja faz uma tempinho que não exponho la, mas [e um lugar muito especial pra mim. Foi la que fiz a exposi;'ao Obra Malandra onde encontrei o meu caminho ao misturar arte com arte. Agrade;o ao carinho das pessoas da Pinacoteca e espero que em outra oportunidade eu exponha por la. Ja falei isso antes, mas espero que tomem conta da minha obra doada com o mesmo carinho e amor que ela foi feita.

Um beijo

Hanna Lauria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...