sábado, 26 de agosto de 2017

HQ Zone 3




 Gente eu fiquei apaixonada pelo Amor em Quadrinhos! Quem diria que uma coisa tão simples, tão bonita seria criada em quadrinhos? Foi uma das revistas mais encantadoras e fofas que eu já li. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito romântica e eu gosto desta coisa fofa que faz bem a gente. Foram mostrados vários tipos de amores na revista e em meio a um mundo em guerra é muito bom a bandeira do amor ser levantada. Fico feliz em conhecer boa parte das pessoas que criaram o quadrinho e só pelo lançamento da revista já tornou este o melhor HQ Zone que eu já fui. 




O evento foi bem legal com uma pegada retrô e pude ver coisas que não conhecia de várias décadas. Tinha uma revista de 60 anos do Popeye que achei uma raridade e me encantei. No geral foi bem legal que conheci o videogame retrô em que algo novo vem do antigo. Uma junção bem legal de várias infâncias diferentes. Quem foi criança na década de 70, 80, 90... Lembrou boa parte de sua infância pois tinha um pouco de cada lá. Vale a pena conferir! O HQ Zone vai ficar até o dia 31 de Agosto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...