terça-feira, 15 de agosto de 2017

Arte, Memória e Tradição



Eu disse que participaria de exposições em breve, não disse? Pois bem, nesta Quarta-Feira no Memorial Natal do Parque da Cidade, irá ocorrer a abertura da exposição Arte, Memória e Tradição em homenagem ao folclore brasileiro com os trabalhos de vários artistas do GUAP- Grupo Universitário de Aquarela e Pastel da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A exposição faz parte da 11° Primavera dos Museus, apresenta ao público o trabalho de vários artistas talentosos do GUAP (eu inclusa) e é uma boa oportunidade de ter acesso à cultura de qualidade. Estão todos convidados a curtir a exposição. Um bj! Hanna

Arte, Memória e Tradição

Local: Memorial de Natal, localizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte na Rua Prefeito Omar O'Grady- Pitimbú, Natal-RN

Dia e Hora:16 de Agosto (Quarta-Feira) de 2017 (Abertura)
                    17 de Agosto a 30 de Setembro de 2017 das 14H às 17H (Visitação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...