sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fênix

Voltei meus amores! E voltei pra valer! Tive muitos problemas pessoais sérios no ano passado que dificultaram meu trabalho. O mais recente foi a sétima torção (número da sorte) de meu pé (que me impediu de participar de duas exposições no primeiro semestre). Felizmente a torção não rompeu nenhuma ligação e as fisioterapias estão ajudando a me recuperar por completo. Não deixei de pintar neste período, então fiz novos quadros e devo fazer novas exposições em breve (bem em breve mesmo). Ainda este ano, devo atualizar a minha lojinha com novos produtos, apresentar novos vídeos em meu canal no youtube (e no do Luz nas Trevas) além de novas tiras de Leopoldo e Kanabes. Estou preparando novas surpresinhas para todos vocês. Começando com novas atualizações semanais no blog. Toda sexta-feira tem postagem nova por aqui a partir de agora! Um bjão da Hanna que voltou das cinzas e está pegando fogo com novas idéias brilhantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...