Fênix

Voltei meus amores! E voltei pra valer! Tive muitos problemas pessoais sérios no ano passado que dificultaram meu trabalho. O mais recente foi a sétima torção (número da sorte) de meu pé (que me impediu de participar de duas exposições no primeiro semestre). Felizmente a torção não rompeu nenhuma ligação e as fisioterapias estão ajudando a me recuperar por completo. Não deixei de pintar neste período, então fiz novos quadros e devo fazer novas exposições em breve (bem em breve mesmo). Ainda este ano, devo atualizar a minha lojinha com novos produtos, apresentar novos vídeos em meu canal no youtube (e no do Luz nas Trevas) além de novas tiras de Leopoldo e Kanabes. Estou preparando novas surpresinhas para todos vocês. Começando com novas atualizações semanais no blog. Toda sexta-feira tem postagem nova por aqui a partir de agora! Um bjão da Hanna que voltou das cinzas e está pegando fogo com novas idéias brilhantes!

Comentários

Postagens mais visitadas