sexta-feira, 27 de agosto de 2021

De volta da quarentena!


Oi pessoal! Quanto tempo né? Bem... Eu tive uns anos bem complicados e tive que fazer uma pausa no blog desde 2017. Foram trabalhos artísticos e coisas pessoais que precisavam de minha atenção. Então tirei um tempo pra mim para resolver tudo isso. Pra complicar, veio a quarentena e o abozolipse. Ainda não tenho como fazer postagens diárias mas, todas as sextas-feiras, estarei escrevendo sobre alguma novidade de minha arte e outros assuntos. Mas posso adiantar que vai ter exposição ano que vem! uhuuuuuuuuu! bjs e até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boneca em destaque

Bonecas de Hanna com site novo!

Estou aqui pra falar de uma novidade meus amores! Estou desenvolvendo um novo site como portfólio de vendas! Ele vai ser especificamente p...